Acidente com micro-ônibus deixa feridos e um seminarista morto
![]() |
| Micro-ônibus desceu uma ladeira de cerca de 30 metros |
Ainda segundo a PM, o motorista não conseguiu fazer a curva no mirante, descendo a ladeira, que tem cerca de 30 metros de altura. O seminarista Luiz Gustavo Eccel, de 23 anos, ficou preso às ferragens e morreu. Ele foi retirado dos destroços por volta das 4h desta segunda-feira (13). Os feridos foram levados para Hospital Geral de Palmas e dez já foram liberados.
Os seminaristas são de várias localidades do Brasil e estão em Palmas para um seminário. Eles foram para Santa Tereza do Tocantins participar de uma missa, acompanhados pelo padre João Paulo Fernandes dos Santos Veloso. O resgate foi efetuado por ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. (G1/TO)

Nenhum comentário:
Postar um comentário