Depressão no asfalto provocou mais um acidente na Rodovia BR-155 no trecho que liga a cidade de Xinguara ao município de Sapucaia.
O acidente ocorreu por volta das 14hs, quando o motorista Tiago Naves Leite, de 27 anos, tentou desviar de uma depressão existente no asfalto e acabou tombando o caminhão bau placa NWE-5730-Anápolis-GO. Uma das rodas do veículo ficou fora da pista de rolamento o que contribuindo para o acontecimento do acidente.





Nenhum comentário:
Postar um comentário