terça-feira, 14 de janeiro de 2014

VEJA FOTOS-acidente na Rodovia BR-155 no trecho que liga a cidade de Xinguara ao município de Sapucaia.

Depressão no asfalto provocou mais um acidente na Rodovia BR-155 no trecho que liga a cidade de Xinguara ao município de Sapucaia.

O acidente ocorreu por volta das 14hs, quando o motorista Tiago Naves Leite, de 27 anos,  tentou desviar de uma depressão existente no asfalto e acabou tombando o caminhão bau placa NWE-5730-Anápolis-GO. Uma das rodas do veículo ficou fora da pista de rolamento o que contribuindo para o acontecimento do acidente.






O caminhão que estava carregado com mercadorias do comercio der secos e molhados,  tinha com o destino a cidade de Parauapebas, onde ia abastecer um supermercado da cidade. O motorista ficou preso na cabine do caminhão, e foi retirado graças ao trabalho de policias militares que foram acionados por outros motoristas que passavam pelo local onde aconteceu o acidente.(dinho santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário