quarta-feira, 11 de julho de 2012

Veja fotos PF prende traficante de êxtase em Redenção


PF prende suspeitos de traficarem êxtase em redenção

Depois de vários meses de investigações, policiais federais da Delegacia de Polícia Federal em Redenção, sob a coordenação do delegado Antonio Carvalho, prenderam um casal acusado de envolvimento com o tráfico de êxtase em Redenção. 

  Ismael Batista da Silveira Júnior e sua funcionária Fábia Maria Daniela de Sousa Batista foram presos em uma loja de revenda de celulares de propriedade de Ismael.

De acordo com o delegado Antônio Carvalho, que está presidindo o inquérito, os 14 dos 100 comprimidos de êxtase que teriam sido recebidos pela dupla foram encontrados em uma capa de noot book que estava na loja de Ismael e tem como procedência Goiânia. 

Afirmou ainda o delegado, que Junior como também é conhecido, é o principal distribuidor da droga em Redenção, e tem como consumidores algumas pessoas consideradas da alta sociedade redencense. 

Disse ainda, que a droga era trazido para Redenção em uma empresa de turismo, que não fazia as devidas anotações no momento da entrega do pacote contendo a droga. 

Posteriormente os comprimidos de êxtase eram vendidos tanto na loja de celulares de propriedade do suspeito, como em festa em boates da cidade. Em poder do acusado ainda foi encontrado um revólver calibre38 e quatro munições intactas.

 Fabia borboleta e Juniorpermanecem a disposição da justiça,os dois foram autuados em flagrante e podem responder de acordo com o artigo 33 da lei 11. 343/06, e se condenados podem pegar de 5 a 15 anos de reclusão. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário