quinta-feira, 26 de julho de 2012


GIRO POLICIAL: Homem é assassinado a tiros em Xinguara

Um homem conhecido pelo apelido de “Casagrande” foi assassinado a tiros na quarta-feira (25), à noite, na Fazenda Escalada do Norte, na região do baixo Araguaia, município de Xinguara. O corpo da vítima já foi trazido para Xinguara.
Até agora a polícia tem poucas informações sobre os motivos do assassinato, sabe apenas que “Casagrande” estava trabalhando numa área de invasão.


Mulher pega ex-marido em motel e causa muita confusão
Uma mulher que pediu para não ter seu nome divulgado compareceu à Delegacia de Xinguara, na quinta-feira (26), onde relatou que está sendo ameaçada por outra mulher, uma rival sua, em razão de envolvimento de ambas, em uma briga por causa de um homem.
Conforme disse a mulher, o ex-marido dela está tendo um caso com sua vizinha, e que ela pegou os dois num motel, momento que houve uma acirrada discussão entre elas. Depois disso, a vizinha passou a usar uma faca que seria para matá-la.
O delegado José Orimaldo intimou todos os envolvidos para uma audiência na Delegacia de Xinguara.

Invasão de terra de associação

Adão Teixeira das Chagas, presidente da Associação dos Carroceiros de Xinguara, relatou em um Boletim de Ocorrência na quinta-feira (26) na Delegacia de Polícia de Xinguara, que a chácara que pertence à entidade, localizada na periferia do setor Tanaka II, foi invadida por sem tetos, na quarta-feira (25), por volta das 5 horas da manhã.
Adão disse que a associação está se sentindo lesada, pois a entidade possui o título definitivo da terra. Ressalta também que tal invasão ocorre pela terceira vez, e que nas vezes anteriores houve a reintegração por ordem da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário