Mais dois acidentes aconteceu na mesma BR 153 onde morreram os empresários de Xinguara no ultimo dia 10 deste mês
Mais dois acidentes foram registrados na mesma BR 153 onde morreram no ultimo dia 10 de julho, ELY MALTA e seu filho ELY MALTA JUNIOR empresários de Xinguara proprietários da empresa PARAMAQ localizada na Rua Brasil, em um trágico acidente automobilismo.
1º ACIDENTE
O primeiro acidente grave aconteceu às 20h45 da noite de domingo, dia 15, na BR-153,envolvendo um Fiat Pálio Placa NKS-4349, de Santa Rosa de Goiás-GO, a cerca de 2 km da localidade conhecida como Cachoeirinha, Município de Barrolândia-TO.
Uma capivara atravessou a pista e provocou o capotamento do veículo Fiat Pálio com quatro pessoas de uma mesma família no seu interior.
A Polícia Rodoviária Federal foi chamada ao local, bem como o serviço de atendimento móvel do Corpo de Bombeiros do 4ª Pelotão de Paraíso e uma unidade do SAMU.
As quatro vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional Alfredo de Oliveira Barros de Paraíso do Tocantins, sendo que duas delas, o senhorManoel de Oliveira Tanja e o jovem André Pereira de Oliveira Tanja, com ferimentos graves foram encaminhados imediatamente para o HGP, em Palmas-TO.
As outras vítimas, com ferimentos mais leves ficaram no Hospital de Paraíso, e são elas Alcione Tanja e Hugo Tanja.
2º acidente foi Quarta-feira 18
O outro acidente aconteceu na manhã de hoje quarta-feira, 18de julho, o Corpo de Bombeiros de Paraíso foi acionado as06h02min para atendimento a uma ocorrência de colisão envolvendo dois caminhões na BR-153 próximo ao KM 521.
Josuel Sebastião Marques Fontes Veloso, motorista do caminhão baú Mercedes Benz placa NPP 6507 de Cuiabá – MT, colidiu na carroceria do caminhão Mercedes Benz Placa CVP 3174 de São Paulo – SP, conduzido por Nelson Viana da Silva.
Veloso queixava-se de fortes dores na cervical, foi imobilizado e transportado ao Hospital Regional de Paraíso; Silva não possuía lesões aparentes, informou que dirigia a aproximadamente 80 km/h quando foi atingido pelo outro caminhão e acredita que Veloso possivelmente dormiu ao volante. (Fonte Surgiu.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário