quinta-feira, 26 de julho de 2012


Xinguara/ Homem é detido com documentos vencidos de Fiscal da Receita Federal 

Depois de receberem denúncias de que um homem estaria dando pressão em comerciantes se passando por fiscal da Receita Federal, recolhendo mercadorias em supermercados da cidade dizendo que as mercadorias estavam vencidas e era pra amostras, uma guarnição da policia militar de Xinguara sob o comando do 3º Sargento ADRIANO se deslocou até o supermercado Araguaia na Rua Rio Tapajós para verificar a denúncia.

Depois de ouvi as testemunhas os policiais saíram em diligências pela cidade, logo depois localizaram o acusado na Rua Brasil no centro já em frente outro supermercado, LUIZ OTÁVIO GONÇALVES MONTEIRO de 60 anos de idade que segundo ele, reside na Rua Almirante Barroso no setor Castanheira em Belém, foi conduzido para a delegacia de policia civil de Xinguara para prestar esclarecimentos. 

Na delegacia o LUIZ OTAVIO apresentou uma documentação de Fiscal Federal já vencido há 11 anos, na delegacia ele negou as acusações e disse que é de fato Fiscal em Todo Território nacional. (Texto Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário