segunda-feira, 16 de julho de 2012

veja fotos-ladrões de motos são presos


PM prende em flagrantes acusados de tentativa de furto em redenção

Foram presos acusados de tentarem furtar uma moto do interior de uma casa no setor alto Paraná ,Lucas pereira cunha e o comparsa que não teve o nome revelado, para tentarem extrair o veiculo, os indivíduos usavam um alicate uma faca e uma lima para arrombarem a ignição e depois fazerem uma ligação direta.

O plano estava transcorrendo normalmente até serem vistos por uma pessoa que testemunhou a ação , sendo necessário os meliantes acionarem o plano B ”fuga”, porém um deles foi capturado por moradores e levou uma bela surra.

 O cabo R. Luz e o soldado C. Cristiano chegaram ao local e encontraram  um dos acusados ao chão com escoriações por todo o corpo ,a partir daí foi fácil identificar e prender Lucas pereira que já tem passagem pela policia por tráfico de drogas e tentativa de assalto a uma casa lotérica em Marabá.

Os dois acusados  foram levados a DEPOL onde responderam segundo rege a lei. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário