PM prende em flagrantes acusados de tentativa de furto em redenção
Foram presos acusados de tentarem furtar uma moto do interior de uma casa no setor alto Paraná ,Lucas pereira cunha e o comparsa que não teve o nome revelado, para tentarem extrair o veiculo, os indivíduos usavam um alicate uma faca e uma lima para arrombarem a ignição e depois fazerem uma ligação direta.
O plano estava transcorrendo normalmente até serem vistos por uma pessoa que testemunhou a ação , sendo necessário os meliantes acionarem o plano B ”fuga”, porém um deles foi capturado por moradores e levou uma bela surra.
O cabo R. Luz e o soldado C. Cristiano chegaram ao local e encontraram um dos acusados ao chão com escoriações por todo o corpo ,a partir daí foi fácil identificar e prender Lucas pereira que já tem passagem pela policia por tráfico de drogas e tentativa de assalto a uma casa lotérica em Marabá.
Os dois acusados foram levados a DEPOL onde responderam segundo rege a lei. (redenção 190)

Nenhum comentário:
Postar um comentário