sexta-feira, 27 de julho de 2012


Candidatos sujeitos à impugnação em Conceição do Araguaia
A coligação “Conceição Merece Mais”, liderada pelo candidato a prefeito em Conceição do Araguaia, Jair Martins (PMDB), pediu a impugnação do candidato a prefeito Alberto Branco (PSDB) e do vice Everaldo Nunes (PPS). A alegação é porque o PSDB teria realizado a convenção no dia 27 de junho sem confirmar candidatura ao Executivo.

A coligação “Conceição Merece Mais”, do candidato a prefeito Jair Martins (PMDB) também pediu a impugnação do candidato a vereador Edilson Silva (PRTB) da coligação “Para Conceição seguir Mudando” e Ivanilde Alves (PS DB), da coligação “Conceição no Rumo Certo”. A alegação de infidelidade partidária por parte de Edilson Silva e afastamento tardio de vinculo empregatício de Ivanilde.

Outro candidato sujeito à impugnação é o vereador de Santa Maria das Barreiras, Lijandelson Mundoca, que pleiteia reeleição. A contestação de sua candidatura foi apresentada pela chapa do Mussum, que acusa Lijandelson de improbidade administrativa.

A situação desses candidatos e de todos os demais que pleiteiam concorrem a cargos eletivos nos municípios de Conceição do Araguaia, Floresta do Araguaia e Santa Maria das Barreiras, que compõe a 24ª Zona Eleitoral, será julgada pela juíza eleitoral Danielly Modesto, até o dia 5 de agosto. Enquanto isso esses candidatos sujeitos à impugnação podem seguir realizando suas campanhas eleitorais. E sabem o que vai acontecer: NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário