sábado, 21 de julho de 2012

veja fotos Redenção uma cidade que se desenvolve


Redenção: Uma cidade em pleno desenvolvimento

Fotos: Otávio Araújo









Redenção, cujas primeiras moradias ocorreram no início da década de 70, emancipada em 1982, e de lá pra cá vem se desenvolvendo. Muitas famílias se mudaram para Redenção em busca de um lugar aprazível para morar. Muitas famílias se enriqueceram e outras somente melhoraram de vida. O certo é que a cidade cresce a cada dia.


Nos últimos anos, a cidade ganhou visual novo, calçadas padronizadas, praças verdes, ruas mais largas, iluminação mais clara, postos de saúde e hospitais de padrão do Ministério da Saúde, escolas modernas sob a exigência do Ministério da Educação, entre outras infraestruturas.

O comércio cresce rápido, com lojas de fachadas em nível de capital. A frota de veículos assusta pela sua quantidade e qualidade. Praticamente somente carros novos e seminovos.

Na área de construção civil, Redenção é o município com a maior quantidade de prédios. Dois arranha-céus e outros sendo erguidos.

Os centros comerciais são de grande movimento, oferecendo milhares de empregos diretos e indiretos. Na cidade também estão localizados os principais escritórios de empresas instaladas na região.

Redenção ainda é uma cidade de oportunidades, e com a melhoria na infraestrutura ofertada pela prefeitura, o lugar recebe periodicamente novos investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário