sexta-feira, 20 de julho de 2012


Redenção/ Vaqueiro é preso com droga e diz que de nada sabia

A Polícia Militar prendeu na rodovia BR-158, com um tablete de meio quilo de maconha prensada, pronta para o consumo, o vaqueiro Hélio Fernandes Pereira, que viajava, na madrugada de ontem, em uma motocicleta na companhia de um desconhecido.

Ao avistar a guarnição da polícia, ele pulou da garupa da motocicleta, escondendo-se no mato. De acordo com informações do cabo Joel Viana, o acusado ainda tentou fugir, mas perdeu o equilíbrio e caiu no meio da rodovia.

Segundo o policial, ao pular da garupa e fugir, o comparsa do vaqueiro jogou fora uma sacola contendo um tablete de maconha, já beneficiada e pronta para o consumo.

Os policiais ainda tentaram prender o segundo homem, mas ele entrou no mato e sumiu em meio a escuridão, deixando o vaqueiro sozinho. Após ser preso o acusado disse que não conhecia a pessoa que ele vinha carregando na garupa da sua motocicleta, pois o mesmo havia lhe pedido uma carona as proximidades da localidade conhecida por Agrovilla e ele resolveu fazer o favor que lhe custou a perda da liberdade dele . “Eu não sabia que o cara estava trazendo a droga, não tenho costume com essas coisas, agora por causa de um estranho estou sendo preso”, lamentou o indiciado.

Mesmo não tendo passagem pela polícia, o vaqueiro foi autuado em flagrante delito pela delegada Viviane Flores, e será conduzido ao Presídio de Redenção, onde vai aguardar a decisão da Justiça. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário