quarta-feira, 25 de julho de 2012

Preso participante de assalto a banco de Tucumã

A Divisão de Repressão ao Crime Organizado apresentou, na tarde desta quarta-feira (25), um dos integrantes da quadrilha que assaltou a uma agência do banco Bradesco no município de Tucumã, sudeste paraense, no dia 6 de julho.

Daniel Nonato Cardoso Machado da Silva, de 34 anos, está detido desde o último dia16 e já foi encaminhado para o presídio, em Marituba. Por meio de investigações, policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos, pertencente à DRCO, identificaram Daniel e efetuaram a prisão quando ele estava fazendo compras em um shopping de Belém, localizado na travessa Padre Eutíquio.

 No momento da abordagem, o acusado portava a quantia de R$ mil no bolso e uma carteira de identidade falsa. Por isso, ele também foi enquadrado em flagrante delito por falsidade ideológica.

A Polícia Civil só apresentou hoje o integrante da quadrilha, porque ele passava por acareação desde a data em que foi preso. No dia 20, Daniel foi levado à Tucumã e para participar de uma reconstituição do assalto, que levou cerca de R$ 300 mil da agência bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário