segunda-feira, 23 de julho de 2012

veja foto-lider de assentamento é executado em Redenção


Líder de assentamento é executado na curti France em redenção

Um dos lideres do assentamento curti France localizado a cerca de cinco quilômetros da sede do município de Redenção foi executado a tiros, em um dos retiros da fazenda que se encontra em tramite na justiça para ser desapropriada.

O crime aconteceu por volta do meio dia desta segunda feira (23), depois que o assassino conhecido como Carlão, que também era líder do assentamento, entrou em litígio com Antônio ribeiro da silva filho, o “Antônio filho” como era chamado pelos amigos, o desentendimento seria por que Carlão queria ser o líder interino do assentamento, mais Antônio filho liderava mais de 50 pessoas que o queriam na liderança, fazendo com que a associação ficasse dividia entre os dois presidentes.

Outro tema de disputa dos dois também seria um dos retiros da fazenda que teria sido demarcado por “Carlão” tempos atrás, mas que foi requerido por Antônio filhoque já tinha arrumado até uma pessoa para ficar morando na casa já construída, justamente na chegada do novo morador que a história de desentendimentos, questionamentos e acusações teve um final trágico.

Segundo testemunhas os dois conversavam normalmente quando começou a confusão, sem explicação Carlão tomou um facão em suas mãos e agrediu a vitima que ainda tentou correr mais neste momento Carlão sacou de uma arma e efetuou aproximadamente cinco disparos, dos quais três acertaram Antônio filho, o ultimo deles foi desferido na face da vitima tirando sua vida instantaneamente.

Uma guarnição do GTO comandada pelo sargento Wilson, efetuou varias buscas na área com intuito de tentar localizar o assassino que fugiu a pés pelo mato, mas até o fechamento desta matéria não haviam o localizado.

 A tragédia foi anunciada: membros de ambas as partes já previam que isso poderia acontecer, pois afirmam que em todas as reuniões sempre havia desentendimentos,Antônio filho deixou esposa e três filhos. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário