sexta-feira, 27 de julho de 2012


DENUNCIA: Leva policia civil a traficante no setor planalto em redenção


Acusado
Uma denuncia anônima foi o fator principal que culminou na prisão de Antônio pereira dias, um suposto traficante que atendia no setor planalto, logo após tomar posse das informações a delegada Glaucia cristo montou uma operação para comprovar a veracidade da denuncia.

 Neste momento foram a campo os policiais Dione, Pereira eWalter que vasculharam a residência do acusado logrando êxodo em encontrar 20 gramas de crack enrolados em papeis higiênico, e certa quantia em dinheiro, Antônio foi preso e responderá a luz da lei.

A policia civil de Redenção tem realizado prisões importantes, combatendo o tráfico de drogas, principal propulsor da violência na cidade, dele direta ou indiretamente parte os vários delitos como furtos, roubos, assalto a mão armada  homicídios e outros, independente da quantidade de entorpecentes encontradas, as prisões representam uma baixa significativa pois cada agente do tráfico, faz parte de um ciclo vicioso e perigoso ao qual milhares de  jovens estão sujeitos. (redenção 190 texto Guilherme Santos de redenção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário