terça-feira, 24 de julho de 2012

veja fotos-02 acidentes na BR 153 a mesma que vitimou empresário de Xinguara


Mais dois acidentes na BR 153

Mais dois acidentes aconteceram na perigosa BR 153 no Estado do Tocantins, essa é a mesma BR que vitimou no inicio do mês dois empresários de Xinguara

1º acidente com uma vitima fatal

Na noite desta segunda-feira, 23, um acidente na BR-153, entre as cidades de Alvorada e Talismã, provocou a morte de Carlos Vinicius de Oliveira, de 14 anos. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional Público de Gurupi e Hospital de Pequeno Porte de Alvorada.

Segundo informações o acidente aconteceu entre um veículo Gol e uma que se colidiram próximo a Alvorada- Tocantins.

2º acidente
Motorista escapa por muito pouco em acidente com carreta na BR-153

Às 16h desta tarde de sexta-feira, 20, da BR-153, Município de Paraíso do Tocantins, o motorista da Carreta IVECO 380, Placa MQL-8027, de Anápolis-GO, rebocando o cavalo Placa DBC-7745, de Guarulhos-SP, da transportadora Costeira, baú nº878, conduzida por José Sobrinho, trafegando no sentido Sul/Norte, carregada de peças automotivas com destino a Manaus-AM, desceu o aterro de mais de 15m de altura e chocou-se violentamente contra o barranco de um leito seco de riacho fazendo com que toda a carga praticamente destruísse a cabine do veículo.

O motorista escapou por milagre com poucos ferimentos e foi socorrido por particulares que passavam no momento e encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso, a cerca de 15 km de onde aconteceu o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário