Segundo um boletim médico divulgado pelo diretor do Hospital Regional Público de Redenção, Rodrigo Skinvel,houve uma grande evolução no estado de saúde do secretário de Esportes de Redenção, Toninho Lopes, que foi vítima de um acidente de carro na madrugada do último sábado.
Lopes, que viajava na companhia da namorada Lidiane Barbosa e de dois filhos menores, sofreu um acidente na estrada conhecida como Pebas, que ligaRedenção ao município de Santa Maria das Barreiras. O secretário viajava intenção de passar o fim de semana na companhia de amigos e parentes na praia do Piu em Santa Maria das Barreiras.
O acidente ocorreu por volta das 5 hs da manhã do último sábado, depois que o secretário perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva existente as proximidades do rio Jabuti que fica localizada a cerca de 10 km de Redenção.
De acordo com informações de parentes e amigos do secretário ele errou a pote após fazer a curva e caiu com o veículo caiu dentro do rio Jabuti.
Toninho Lopes, sofreu inicio de afogamento, após ficar desacordado e preso ao cinto de segurança.
Durante todo o dia de sábado e o domingo, Toninho Lopes, ficou em estado de coma induzido, respirando com ajuda de aparelhos. Segundo o boletim médico, foi necessário a colocação de drenos para retirar aágua que se acumulou em um dos pulmões. Lidiane Barbosa, namorada do secretário, ainda continua internada no Hospital Regional , pois também sofreu afogamento. Os dois filhos menores um de 10 e outro de 13 anos, nada sofreram. Foram os menores, os responsáveis em tirar o pai de dentro do carro após cortarem o cinto de segurança que prendia o pai que estava desacordado junto ao volante do carro que caiu dentro d’água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário