quarta-feira, 11 de julho de 2012

Governo Municipal, Alvaro Brito, Inaugura Orla Paulo Fonteles

Ontem o governo municipal cumpriu mais uma etapa , entregando para a população: orla Paulo Fonteles, oficialmente iniciou a parte do orla trecho Mirante, homologou licitação para inicio de obra de Esgoto sanitário (obra de R$ 7,4 mi e já tem liberado 2,2 mi), iniciou licitação para mais uma creche no setor central (obra que já tem recurso liberado), lançaou o Projeto piloto Cidades Digitais, entregou dois caminhões coletores de lixo reformado semi-novos e entregou também uma retroescavadeira/pick-up estrada para ajudar na produção agropecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário