terça-feira, 17 de julho de 2012


Praia do Piu registrou recorde de público no final de semana


A praia do Piu, localizada em Santa Maria das Barreiras, foi invadida por milhares de turistas e banhistas no último final de semana.
Por ser uma praia de águas limpas um ambiente tranquilo e familiar, a praia do Piu, nos últimos anos, vem ganhando a preferência dos veranistas, que nessa época do ano aparecem de várias regiões do Brasil, para curtir a temporada de férias escolares. 

 



                                       veranistas curtem a aprersentações musicais
 
                                        Acampantes invadiram a areia e montaram acampamento
 

De acordo com o presidente da Associação dos Barqueiros de Santa Maria das Barreiras, mais de 3500 turistas, adquiriram o bilhete que permite o aceso dos passageiros aos barcos que levam os turistas até a praia do Piu. 




 
                                        Shows atraem e divertem os  turistas que lotam a praia do Piu
 
                                    veranistam improvisam cozinha na areia da praia do Piu
 

Segundo o secretário municipal de Turismo Rafael Luz, a estimativa dos integrantes dacomissão organizadora do veraneio, juntando com demais turistas que fretaram barcos maiores e  com aqueles que possuem veículo fluvial próprio, a praia do Piu, teve um público acima dos 4 mil. ‘’Esse foi um dos maiores públicos que já tivemos em um final semana, acredito que no próximo final de semana o movimento será ainda maior , pois quem vem a praia do Piu pela primeira vez, além de voltar , trás novos turistas com ele’’, comemorou Rafael Luz.      
Com uma vasta programação musical e competições esportivas, e shows noturnosnos fiais de semana, Santa Maria das Barreiras, atrai turistas que além de se divertirem,  aquecem a economia e aumenta o faturamento dos comerciantes e empresários locais.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário