Veja as fotos abaixo
Em Santa Maria das Barreiras, a abertura oficial da temporada de veraneio aconteceu na noite do sábado (07), com a participação de diversas autoridades civis e eclesiásticas do município, na cerimônia que aconteceu no palco montado na praia do Piu.
Como era esperado pelos organizadores, e pequena e tranquila Santa Maria das Barreiras, foi invadida por milhares de turistas e banhistas que pegaram a estrada no final de semana e foram em busca de lazer, descanso e tranquilidade nas praias que formam ao redor da cidade durante o período da seca no rio Araguaia. (fonte blog do Dinho Santos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário