segunda-feira, 9 de julho de 2012


Conceição: Veranistas já desfrutam do rio Araguaia
Banhistas desfrutam das praias
Com a trégua do período chuvoso e a redução do volume das águas nos rios da região, começam a surgir inúmeras praias e ilhas nos municípios banhados pelo rio Araguaia. Em Conceição do Araguaia os banhistas já visitam as praias e ilhas que aos poucos vão aparecendo ao longo do Araguaia e começam a alegrar os frequentadores locais, que aguardavam com muita expectativa por esse momento. Esse fenômeno deverá ser intensificado nos próximos finais de semana, principalmente com a vinda de visitantes de outras localidades. 

Mesmo com o volume das águas ainda acima do ideal, alguns acampamentos já foram montados na Praia das Gaivotas, em frente à Orla da cidade, sendo uma grande atração para os banhistas aos finais de semana, as ilhas e balneários as margens do rio Araguaia também já recebem um expressivo número de veranistas. A previsão é que em algumas semanas a cidade já comece a receber turistas vindos de diversas partes do Brasil e do mundo, atraídos pelas belezas naturais que Conceição do Araguaia oferece durante o período de veraneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário