terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Redenção/ GTO prende dois suspeitos de assalto em flagrante

Redenção/ GTO prende dois suspeitos de assalto em flagrante
 O grupo tático interceptou e prendeu, uma dupla de possíveis assaltantes que faziam uma abordagem a um casal que estavam em uma motocicleta modelo Honda  Biz, na avenida brasil esquina com Alceu Veronese, a guarnição que era comandada pelo sargento Wilson Alves e composta pelo cabo Adriano, e soldado Moraes, perceberam a movimentação suspeita, ao realizarem a abordagem conseguiram evitar que o casal fosse assaltado. 

O menor foi encaminhado para delegacia feito os procedimentos e liberado, já Gustavo almeida silva 20 anos de idade se encontra a disposição da justiça, o casal que por pouco não se tornaram vitimas dos larápios, confirmaram a policia que os marginais deram voz de assalto mesmo não estando de posse de nenhuma arma. 

A experiência, e o faro policial fizeram com que o GTO, agisse segundo seus extintos, e evitaram que um cidadão de bem se tornasse vitima de bandidos. (redenção 190) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário