Os candidatos que passaram no Concurso Público da Prefeitura de Rio Maria, em 2013, estão otimista que serão chamados ate o final deste mês de janeiro. Eles já deveriam terem sido chamados, mas o concurso foi embargado na justiça por dois candidatos que se consideravam prejudicados. Como recentemente eles retiraram o processo, a prefeitura ficou livre para fazer a parte dela, que é efetivar a contratação dos aprovados.(edmar brito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário