terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Concursados de Rio Maria esperam ser chamados em breve

Concursados de Rio Maria esperam ser chamados em breve

Os candidatos que passaram no Concurso Público da Prefeitura de Rio Maria, em 2013, estão otimista que serão chamados ate o final deste mês de janeiro. Eles já deveriam terem sido chamados, mas o concurso foi embargado na justiça por dois candidatos que se consideravam prejudicados. Como recentemente eles retiraram o processo, a prefeitura ficou livre para fazer a parte dela, que é efetivar a contratação dos aprovados.(edmar brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário