quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Passageira morre durante assalto a ônibus na BR 155

Passageira morre durante assalto a ônibus na BR 155

20140108_125748Um ônibus da empresa Transbrasil que fazia a linha Goiânia (GO) a Parauapebas (PA), nesta terça feira (07/01/14), quando por volta das 20 horas, a 75 quilômetros de Xinguara na BR 155, foi atacado por três elementos que estavam armados, um deles disparou tiros e gritou para o motorista parar o ônibus. Temendo pela sua segurança e dos passageiros, o motorista parou o veículo bem adiante de onde estavam os assaltantes e achou que teria engatado o freio de mão, o que não o fizera, e por causa disso o ônibus desceu a ladeira de ré e acabou tombando. O motorista abriu as portas de emergência do ônibus por onde os passageiros começaram a sair. Não demorou muito e os assaltantes chegaram ao local avisando que se tratava de um assalto e era pra todos ficarem quietos e que matariam apenas o motorista. Ao ouvir tais declarações, o motorista se evadiu no matagal e foi se esconder dos ladrões que passaram a roubar os pertences dos passageiros. A passageira Maria de Sousa Barros, de 61 anos, passou mal e veio a óbito, provavelmente de infarto do coração. A vítima viaja de Goiânia para Parauapebas, onde ia visitar uma filha dela. Seu corpo foi levado para Xinguara num carro funerário. Não ficou acertado se o corpo será trasladado para Goiânia ou Parauapebas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário