segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Enfermeiro é acusado de estuprar paciente em hospital

Enfermeiro é acusado de estuprar paciente em hospital

Um enfermeiro de um hospital de Parauapebas está sendo acusado de ter estuprado uma paciente na data de 24 para 25 de dezembro de 2013 (Noite de Natal), por volta da 00h00, em um leito do hospital, onde a paciente se encontrava internada para tratamento de saúde, há 14 dias.

Ela contou que fora agarrada pelo o acusado que a arrastou para o banheiro, e mesmo tendo ela se utilizado de força para impedir o ato, ele conseguiu estuprá-la. O fato está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Parauapebas.(otavio araujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário