segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Carreta carregada de milho sai da pista, tomba e motorista morre

Carreta carregada de milho sai da pista, tomba e motorista morre

A carga ficou espalhada após o acidente
Um motorista morreu depois de sofrer um acidente, onde a carreta que ele conduzia saiu da pista e tombou na BR-158, neste sábado (4), próximo a cidade de Água Boa, a 736 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tinha 31 anos e morreu presa às ferragens do veículo. Ele conduzia o veículo que comportava mais de 30 mil quilos de grãos de milho.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será transladado para o município de Patrocínio, em Minas Gerais, onde vivem os familiares. (Eldorado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário