Tempestade leva medo e destruição a Ourilândia
Na
tarde de segunda-feira (08), os moradores de Ourilândia do Norte foram
surpreendidos com o vendaval que durou cerca de duas horas - das 16h às 18h.
O fenômeno deixou dezenas de casas parcialmente destruídas, derrubou postes de energia elétrica, arrancou telhados e árvores e derrubou outdoor, além de provocar pânico nos moradores.
O fenômeno deixou dezenas de casas parcialmente destruídas, derrubou postes de energia elétrica, arrancou telhados e árvores e derrubou outdoor, além de provocar pânico nos moradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário