quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tempestade leva medo e destruição a Ourilândia



Na tarde de segunda-feira (08), os moradores de Ourilândia do Norte foram surpreendidos com o vendaval que durou cerca de duas horas - das 16h às 18h.

O fenômeno deixou dezenas de casas parcialmente destruídas, derrubou postes de energia elétrica, arrancou telhados e árvores e derrubou outdoor, além de provocar pânico nos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário