Tatu-bola da Copa é atacado a facadas em Brasília
A mascote inflável que ficava na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foi atacada por vândalos que, com facadas, esvaziaram o tatu-bola de 7 metros de altura.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Distrito Federal, que disse que o ato aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira. O que restou do boneco foi retirado do local.
Na última semana, uma réplica da mascote do Mundial-2014 também foi destruída em Porto Alegre. A capital gaúcha pediu outra mascote para substituí-lo.
O nome da mascote está sendo escolhido por meio de votação popular nos sites da Fifa e da Coca-Cola, patrocinadora oficial. As opções disponíveis são Amijubi, Fuleco e Zuzeco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário