quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tatu-bola da Copa é atacado a facadas em Brasília





A mascote inflável que ficava na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foi atacada por vândalos que, com facadas, esvaziaram o tatu-bola de 7 metros de altura.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Distrito Federal, que disse que o ato aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira. O que restou do boneco foi retirado do local.

Na última semana, uma réplica da mascote do Mundial-2014 também foi destruída em Porto Alegre. A capital gaúcha pediu outra mascote para substituí-lo.

O nome da mascote está sendo escolhido por meio de votação popular nos sites da Fifa e da Coca-Cola, patrocinadora oficial. As opções disponíveis são Amijubi, Fuleco e Zuzeco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário