quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Vereador anuncia que vai sair do partido e chamou direção do PR de incompetente

O vereador Marcos Antônio de Oliveira, de Santa Maria das Barreiras, o ‘’Marcão da Sucam’’, aproveitou o seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores, durante a sessão ordinária da última terça-feira (16), para fazer duras criticas contra a direção do Partido Republicano (PR). Segundo o vereador, devido a lambança feita pela direção da executiva estadual e municipal do partido ele e mais três vereadores com mandatos ficaram inelegíveis na disputa eleitoral do município nas últimas eleições de 07 de outubro.
Marcão, o vereador ‘’Neguinho do caminhão, a vereador Silvani Martins Villa e mais dois filiados do partido ficaram impossibilitado de disputar as eleições, devido a Comissão Provisória não ter sido renovada em tempo hábil e dentro do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral. Detentor de dois mandato de vereador Marcão, que é um líder no Distrito de Vila São João Batista, disse que sua comunidade foi prejudicada com a incompetência da direção do partido, pois o distrito ficou sem representante. ‘’Eu tinha certeza que seria eleito novamente, graças ao trabalho que tenho feito durante os oito anos como vereador, por isso estou anunciando que estou deixando o partido e aconselho aos demais filiados a fazer a mesma coisa’’desabafou Marcão. A vereadora Silvani, foi outra que também anunciou que vai deixar as fileiras do partido. Vereadores voltam as atividades na Camara de Santa Maria das Barreiras Passado o período da campanha eleitoral onde há maioria dos vereadores que compõem o atual parlamento da Câmara Municipal de Santa Maria das Barreiras, estavam envolvidos na corrida pela busca do voto dos eleitores, as sessões da Câmara, reiniciaram na última terça-feira, com a ausência de alguns vereadores que não conseguiram se reeleger. O clima era de alegria, misturado com de insatisfação em detrimento da derrota sofrida por alguns vereadores que tentaram a reeleição, mas não conseguiram.
Para os populares que compareceram para assistir a sessão o clima era de expectativa diante do processo de renovação pelo qual a Câmara Municipal, passou nas últimas eleições, onde dos nove vereadores somente dois conseguiram alcançar a reeleição. O presidente Adriano Salomão, em um discurso eloquente parabenizou a todos vereadores que participaram do pleito eleitoral e aproveitou para enaltecer o trabalho daqueles que não conseguiram se reeleger. ‘’Quero aqui dizer que todos os vereadores que compõem este atual parlamento realizaram um trabalho produtivo que contribui em muito para o avanço do município. De acordo com Adriano Salomão, infelizmente os eleitores não reconheceram o trabalho dos demais vereadores e poucos foram que conseguiram se reeleger. Dos nove vereadores que fazem parte do atual parlamento municipal apenas 02 obtiveram êxito nas eleições, o vereador Adriano Salomão e Jandelson Mundoca, serão os vereadores que voltam para mais um mandato de quatro anos a partir de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário