quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Trafico
Líder do esquema de tráfico em Xinguara é presa
Sandra- acusada
A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (24), a desarticulação do comando do tráfico de drogas na cidade de Xinguara, sudeste do Pará, onde o esquema criminoso tinha como líder a traficante de drogas Sandra da Silva Conceição. A prisão dela foi realizada no último sábado por policiais civis da Seccional Urbana de Xinguara. 
A acusada foi localizada no quarto de um bordel em Sapucaia, município vizinho. Sandra estava com dois mandados de prisão decretados pela Justiça por crimes de homicídio relacionados ao tráfico de drogas. As ordens de prisão foram requeridas pelo delegado José Orimaldo Farias, titular da Seccional de Xinguara.

Segundo o policial civil, Sandra faz parte de uma família envolvida com o tráfico de drogas e homicídios. Parte dela já está presa. "Já prendemos o esposo dela, Fábio; o amante dela,Francisco Assis; o pai, Narciso Conceição e outros dois irmãos foram presos por porte de arma de fogo e homicídio", detalhou.

Em todas as operações policiais, Sandra sempre conseguia escapar. A mulher é acusada, além de tráfico de drogas, do assassinato de José Sobrinho Farias Souto, por vingança. Segundo as investigações, a vítima teria dado informações sobre o paradeiro do marido dela aos policiais civis responsáveis pela prisão.

O paradeiro de Sandra foi descoberto através de um trabalho de inteligência comandado pelos policiais civis Silvio e Danilo, de Xinguara. Os policiais descobriram que a mulher se escondia em um bordel em Sapucaia e, desse local, comandava por telefone a venda de drogas na cidade de Xingaura. "A prisão de Sandra representa uma vitória para a Polícia Civil de Xinguara e um enfraquecimento no esquema tráfico de drogas", asseverou o delegadoJosé Orimaldo Farias. Sandra já foi transferida para o présidio regional de redenção. (DOL, com informações da Polícia Civil)

Um comentário:

  1. parabens pelo trabalho dos policiais SILVIO e DANILO E DOUTOR JOSE ORIMALDO FARIAS QUE DEUS OS PROTEJA EM TODAS AS MISSOES LIVRANDOS DE TODO MAL PARABENS A TODOS

    ResponderExcluir