sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Rio Maria: Homem é preso em flagrante após praticar sete arrombamentos.
Homem de idade não identificada foi preso em flagrante por furto e arrombamento a seis estabelecimentos comerciais e a Igreja Católica em Rio Maria, na madrugada desta quinta-feira, 18.
Por volta das 06h00, à guarnição da Policia Militar foi acionada via 190 para averiguar a suspeita de roubo no Supermercado Buriti, na Avenida 06, no Centro do município.

Ao chegar ao local, a Policia Militar de Rio Maria flagrou Wigo Sousa Santos efetuando seus atos ilícitos. 
Segundo os policiais militares após averiguações foi constatado que o acusado havia praticado várias tentativas de arrombamentos em outros comércios da cidade. O acusado utilizava-se de uma chave de fenda para arrebentar as fechaduras das portas, porém não teve sucesso.
O homem acabou preso por ter tentado arrombar a roubar o Supermercado Buriti, Metalúrgica Fabrimaq, Michelle Modas, Ativa Presentes, Loja Galeria 11, Contato Intimo e a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Rio Maria.
A policia militar apreendeu com o acusado uma bolsa e uma sacola com peças de roupas, bijuterias, perfumes, o valor de R$ 27,70, (vinte e sete reais com setenta centavos) uma chave de fenda, uma barra de ferro em formato L e um cadeado marca PADO E-40.
O acusado não apresentou os documentos pessoas e a ferramenta utilizada em sua ação fora reconhecida por uma das vitimas como sendo de sua propriedade. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e ficará a disposição da justiça. (Fonte: .blogspot.com / texto e fotos: José Augusto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário