quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Suspeitos de assaltos são presos com armas munição dinheiro e joias em redenção
Homem do NAI policia civil e GTO policia militar, lograram êxodo em prender dois suspeitos de estarem praticando assaltos em Redenção, com eles a policia apreendeu quatro armas de fogo calibre 38 farta munição comum e do tipo stop Power que provoca uma lesão maior no alvo, uma balança de precisão, dois cordões de ouro e uma pulseira que estavam escondidos em um brinquedo “carrinho de policia “e ainda quinhentos reais em dinheiro, provavelmente estes últimos produto de roubo.     
 
Os suspeitos trata-se de Diego dos santos Sabino, que já possui diversas passagens pela policia, o segundo atende pelo nome de Francisco cleyton Gonçalves, os dois foram levados a delegacia de policia de Redenção, onde foram apresentados ao delegado Luiz Carlos que presidirá o inquérito, os suspeitos podem responder pelos crimes de: posse ilegal de arma ,formação de quadrilha, e se alguém os reconhecerem  como assaltantes, também  poderão ser enquadrados no artigo 157 do código penal brasileiro.
 A  policia tem trabalhado 24 horas no combate a criminalidade ,nos últimos dias a sociedade tem  recebido uma resposta a altura das autoridades policiais ,quanto a vários crimes que aconteceram e que chocaram a opinião popular.

Vários traficantes foram colocados atrás das grades, um bando armado e de alta periculosidade que são suspeitos de varias execuções, e outros meliantes que praticam pequenos delitos causando prejuízo a comunidade estão na prisão. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário