Tucumã: Homem é preso quando vendia maconha
O Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar
em Tucumã prendeu Benildo José Oliveira Araújo, na manhã de terça-feira (9),
quando vendia 34 gramas de maconha ao Wendel Alves dos Santos.
A guarnição do GTO, composta pelos Policiais
Militares, John Barbosa, Erico Fernandes e Cristiano Fernando, apresentaram
Benildo José na Delegacia de Polícia, ao Delegado Vinicius
Medeiros.
O flagrante já foi comunicado ao Poder Judiciário e
o preso já se encontra à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário