terça-feira, 30 de outubro de 2012


Assaltante tenta assaltar vítima e apanha depois da tentava frustada

Na tentativa de conseguir dinheiro para comprar droga e alimentar o vício, um usuário tentou praticar um assalto fazendo uso de uma latinha de cerveja como arma.
O fato inusitado ocorreu na tarde do último domingo (28), em Redenção, depois que o elemento conhecido por Marlon da Silva, que assumiu ser usuário de crack, abordou um grupo de três rapazes que estavam bebendo de um bar as proximidades do centro comercial de Redenção.
Marlon, que já trabalhou como ‘’bate-pau’’ da polícia civil de Redenção, se aproximou do grupo de rapazes e disse que ninguém deveria se mexer pois se tratava de um assalto. Com uma das mãos por debaixo da camisa, o homem dizia que todos deveriam passar o dinheiro e sem não fazer qualquer gesto de reação. No momento em que o elemento fez um gesto com as mãos, uma das vítimas percebeu que a arma que o elemento dizia estar usando era uma lata de cerveja. Depois de descoberto ‘’mico’’ as vitimas passaram a agredir o assaltante que foi salvo por uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local e impediu que o ex-informante fosse linchado por populares. Com a cara toda’’ amassada’’ Marlon, foi apresentado ao delegado José Carlos, que autuou por tentativa de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário