terça-feira, 23 de outubro de 2012


Prisão
Polícia Militar de Redenção prende homem acusado de latrocínio praticado em Tucumã
Mais uma vez o trabalho de ronda ostensiva e reservado da Polícia Militar pelas ruas de Redenção, obteve resultado positivo prendendo um elemento acusado de latrocínio e roubo de motocicletas em Redenção e outros município da região.

O elemento Robnigson Gomes Lira, 21 anos, residente em Redenção, está sendo acusado pela polícia, de ter praticado um latrocínio na cidade de Tucumã no sul do Pará. De acordo com os levantamentos feito pelo investigador Sobreira da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, junto a policiais civis de Tucumã, na última sexta-feira (19), Robnigson e o menor J.S.M de 16 anos, roubaram uma motocicleta em Redenção e foram vender a mesma na cidade de Tucumã, localizada a 270 km distante de Redenção. 
Após vender a motocicleta da marca Honda modelo POP 100, Robnigson, praticou um assalto em Tucumã, contra Elias Rodrigues, roubando da vítima um aparelho celular , dinheiro e a motocicleta da vítima. Ao tentar meter a mão no bolso para tirar a carteira, Elias, foi alvejado com um tiro de uma garrucha por Robnigson, que após o latrocínio fugiu para Redenção, na motocicleta da vítima.

Prisão e Confissão : Ao ser abordado pela guarnição da PM em Redenção, Robnigson, confessou que juntamente com um menor de idade, havia roubado uma motocicleta que pertencia ao filho de um policial militar em Redenção e que vendera a mesma na cidade de Tucumã.

Depois de ser apreendido por uma guarnição da policia militar, o menor confessou que Rognilson, havia assassinado um homem em Tucumã durante um assalto feito na noite de sexta-feira (19). O acusado foi autuado por assalto a mão armada e latrocínio pelo delegado José Carlos e, aguarda a transferência para o Presidio de Redenção. (Dinho Santos correspondente do Jornal Diário do Pará e Opinião em Redenção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário