segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Sapucaia: Mulher acusada de tráfico é presa


A Polícia Civil de Xinguara prendeu na sexta-feira (19), em Sapucaia, Sandra Conceição, 31 anos, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva decretada pela justiça por tráfico de drogas.

Após denúncia anônima por telefone, Sandra estaria esperando o marido sair da cadeia para contratar pistoleiros para tentar contra a vida de policiais da delegacia de Xinguara.

De acordo com os policiais civis, Sandra é considerada uma das chefonas do tráfico e pesa ainda contra ela acusações de assassinato contra um homem de prenome Zezinho. Em poder de Sandra foram apreendidos dinheiro e uma moto.

Na manhã de sábado (20), Sandra foi transferida da Delegacia de Polícia de Xinguara para o presídio de Redenção, onde ficará aguardando decisão judicial. (Edmar Brito)
 

Um comentário:

  1. essa mulher e muito forte no ramo de marta ela ja matou muitos so que agora ela rodou so que ainda nao ta bom essa destruideira de familia maginal da pior especer mata a sangue frio ela mando os irmaos matar essa trafincante pistoleira agora eu quero ver se ela tem poder de sai da cadeia essa mulher ja mandou matar muita genter cader as fotos dos irmaos dela tem que divulga essa raca de malfeitores quem ela pensar que e matondo outras pessoas parabens aos policiais que tirou mais um traficante sanquenario do meio da sociedade essa vadia apanha todo dia e pouco pelo que ela ja fez na terra deixa pais e maes viuvas essa em responsaveel cade abrabeza dela agora a policia tem que pega pesado com esses traficante sanguinarios sem dor sentar o dedo nesses anti sociedade traficante bom e traficante fora de siculaÇâo a justiça tem que agir enquato e tempo esses traficante se acha os dono do pedaço

    ResponderExcluir