terça-feira, 30 de outubro de 2012

Policia Militar tira mais um traficante de circulação em Redenção 
O trabalho reservado da Polícia Militar conseguiu prender um elemento, acusado de estar utilizando uma nova forma de vender drogas para usuários na cidade de Redenção. Juarez Pereira Feitosa, 25 anos, vulgo ‘’Magrão’’ foi preso na noite do último domingo (28), por policiais militares que fazem o trabalho apaisana pelas ruas de Redenção.

 A prisão do elemento ocorreu no Setor Serrinha, depois que os policiais receberem uma informação de que um elemento em carro branco estava vendendo drogas para usuários em um posto de combustível.

De posse das características do elemento e do veiculo os policiais militares passaram a fazer buscas em diversos setores da cidade na tentativa de encontrar o traficante, que foi encontrado por volta das 23hs em uma das ruas do Setor Serrinha. 
Em poder do elemento os policiais encontraram varias trouxas de cocaína, pedras de crack, uma balança de precisão, uma tesoura, dois telefones celular, um facão, uma machadinha e um pedaço de fio elétrico que era utilizado para amarrar as trouxinhas da droga fornecida aos usuários.

O traficante foi autuado pelo delegado José Carlos, pelos crimes de tráfico de drogas e falsidade ideológica, deve ser encaminhado para o Presídio de Redenção. (Dinho Santos correspondente do Diário do Pará e Opinião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário