sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ÁGUA AZUL DO NORTE  
POVO DE ÁGUA AZUL QUER SABER QUEM DE FATO SERÁ O PREFEITO DO MUNICÍPIO A PARTIR DE PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2013



Diante do resultado eleitoral de 07 de outubro, do município de Agua Azul do Norte – Pa, em que o candidato Zé Lourenço (PSB) obteve a maioria dos votos, sendo que, o mesmo concorreu sub judice, e não tendo os seus votos validados, até o momento, muitos eleitores questionam o que de fato poderá acontecer. 

As indagações que transcorrem no meio político e do eleitorado aguazulense são as seguintes: Há possibilidade do segundo colocado, Deusmir (PT) assumir o cargo? ou Haverá outra eleição visto que os votos dados ao candidato do PSB superou os 50%?

O QUE DIZ O CÓDIGO ELEITORAL SOBRE O ASSUNTO:


Pelo exposto, caso o candidato Zé Lourenço seja impedido de assumir o pleito, ao que tudo indica, haverá nova eleição em Agua Azul do Norte, devendo para tanto, haver manifestação de quem tenha interesse junto à Justiça Eleitoral para ser analisado e decidido quanto a realização de um novo processo eleitoral.

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajas, com informações do blog diárioalternativo online 

2 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE, POIS O QUE DA DIREITO A UMA PESSOA ASSUMIR A CADEIRA DE PREFEITO É O VOTO DO POVO USANDO A DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  2. se este cidadão já foi prefeito ou vereador e teve problema de roubo,ai sim tem que ser punido. Se ocaso for o contrario não vejo motivo algum a ser punido por uma coisa banal de sua profissão.

    ResponderExcluir