Xinguara/ Vamos relembrar os tempos de ouro do nosso futebol dos anos 80 e inicio dos anos 90.
Quem já morava aqui em Xinguara no inicio dos anos 80 se lembra do campo do Selecta onde todos os domingos tinha um bom jogo, na época os Clássicos de maior rivalidade era SELECTA X MAGÍNCO de Rio Maria e SELECTA x XEC que sempre tinha uma ou outra confusão.
Tinha o bom time da Serraria Marilia, time do Grêmio liderado pelo ZÉ DA CONSTRIL, time Flamenguinho, do Vasco, tinha também o time do Caxias onde jogavam os Irmãos ERNANDES e ALOISIO jogava lá também o RUBSNEY.
No XEC tinha BILUCA, CHIQUINHO CALÇA AMARELA, o inigualavel craque profº ISAQUE, os jovens zagueiros PELEZINHO E DONIZETE e o experiente goleiro LUIZ CARLOS.
O Selecta era um timaço com GATO, MILTON, CLAUDIO LORO, CLAUDIO PASSINHO, CATATAU entre tantos outros.
Como mostras as fotos abaixo tinha a molecada que estavam começando e viraram craque depois caso de ROBERTINHO, MAGNO MARRON, PAULINHO 3 Irmãos, NEM, BENDGAR, RAIMUDINHO que jogou no SOM da Pedra e Estudantil entre outros jovens, vejas as fotos abaixo. (Texto Luiz Pereira fotos do Acervo Do Radialista Gerald Macedo)















Nenhum comentário:
Postar um comentário