segunda-feira, 16 de julho de 2012


Xinguara; policia militar faz apreensão de várias motos irregulares

Nos últimos dias a policia militar fez apreensão de várias motos no transito de Xinguara todas trafegando de com algum tipo de irregularidades, sem documento ou documentações atrasados, outras sendo conduzidas por jovens não Habilitados entre outras irregularidades.

Todas estão no pátio do 17º Batalhão Carajás de Xinguara e só serão liberadas para seus respectivos donos após mediante regularização dos Veículos.

Nesta manha de segunda-feira (16) agentes do Departamento Municipal de Transito de Xinguara (DMTX) estiveram no quartel da policia militar para remoção das motos que estiver com documentos atrasados ou sem placas até o pátio do Órgão Municipal para ser tomadas as devidas providencias. (Texto e foto Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário