Vamos nos Reconciliar com Deus?
Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. 2 Coríntios 5:19
O qual, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,Filipenses 2:6
Mesmo sendo a manifestação de Deus, Cristo não se apresentou como "Deus". Antes, se humilhou, ocultando sua verdadeira identidade, reservada ao conhecimento apenas dos seus "pequeninos". Esse Deus -tão grande e tão humilde- quer reconciliação com a humanidade. E você? Quer se reconciliar com Ele? Não acha que já tem vivido longe dEle por tempo demais? Sente seu coração vazio e nada mais consegue preenchê-lo? A alegria desapareceu e somente a tristeza ficou? Há um trono em cada coração, o qual deveria ser apenas dEle. Deixe Cristo entrar em sua vida, se assentar nesse trono e reinar sobre sua vida. Ele não pergunta pelo passado, mas quer lhe dar um futuro melhor, pois agora Ele pode dirigir seus passos. Isso é que fará toda a diferença!
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20
Bom dia do seu irmão em Cristo (Isaque Luz)

Nenhum comentário:
Postar um comentário