sábado, 14 de julho de 2012

Mensagem do Dia


Vamos nos Reconciliar com Deus?

Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação2 Coríntios 5:19

O qual,  sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,Filipenses 2:6

Mesmo sendo a manifestação de Deus, Cristo não se apresentou como "Deus". Antes, se humilhou, ocultando sua verdadeira identidade, reservada ao conhecimento apenas dos seus "pequeninos". Esse Deus  -tão grande e tão humilde- quer reconciliação com a humanidade. E você? Quer se reconciliar com Ele? Não acha que já tem vivido longe dEle por tempo demais?  Sente seu coração vazio e nada mais consegue preenchê-lo? A alegria desapareceu e somente a tristeza ficou?  Há um trono em cada coração, o qual deveria ser apenas dEle. Deixe Cristo entrar em sua vida, se assentar nesse trono e reinar sobre sua vida. Ele não pergunta pelo passado, mas quer lhe dar um futuro melhor, pois agora Ele pode dirigir seus passos. Isso é que fará toda a diferença! 
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigoApocalipse 3:20

Bom dia do seu irmão em Cristo (Isaque Luz) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário