quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais um traficante na cadeia em Ourilândia do Norte

A Polícia Civil de Ourilândia do Norte, prendeu Edinaldo Santos Moura 27 anos, traficante bastante conhecido na cidade. Ele foi capturado durante a operação “Conexão 1” comandada pelo delegadoVinícius Medeiros. O traficante  já estava sendo monitorado.

De acordo com informações policiais, com Edinaldo foram encontradas 39 petecas de crack, acondicionadas em papel alumínio, prontas para a venda, além de outra grande pedra da mesma droga, guardada em um saco plástico e da quantia de 247 reais em dinheiro, fruto da venda do entorpecente. 

 Informações ainda dão conta, de que depois de fatiada a pedra grande da droga daria para fazer mais de 20 pedras de crack pequenas. O traficante estava em liberdade há apenas dois meses, pois já havia sido preso em flagrante no final de2011, pelo mesmo crime. Dessa vez, ele foi enquadrado no artigo 33 da lei de drogas11.343/2006.

Ednaldo está recolhido na carceragem da delegacia de Polícia de Ourilândia do Norte à disposição da Justiça. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário