quinta-feira, 12 de julho de 2012

Casal leva premio da mega sena após jogar 2 anos com a mesma aposta



Eles receberam o prêmio um dia depois do sorteio, realizado na quarta (11).
Este é o terceiro prêmio milionário para Curitiba em menos de um mês.

Do G1 PR
12 comentários
Movimento na lotérica na manhã desta quinta-feira (12) (Foto: Reprodução / RPC TV)Aposta foi feita em lotérica do bairro São Brás
(Foto: Reprodução / RPC TV)
Desta vez não houve espera. Ao contrário do curitibano sortudo que levou mais de duas semanas para retirar os R$ 19 milhões no início do mês, o casal vencedor do sorteio da Mega-Sena realizado na quarta-feira (11) retirou o prêmio já nesta quinta (12). Eles compareceram a uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) para receber o dinheiro, que investiram no próprio banco.
A aposta do concurso 1.405 da Mega-Sena foi feita em uma lotérica do Bairro São Brás. O casal foi contemplado com o prêmio de R$ 27.622.910,73. Outras 315 apostas acertaram a Quina. Cada uma deve receber um prêmio de R$ 9.536,48. Já a Quadra, acertada por 15.516 apostas, deverá pagar R$ 276,58. As dezenas sorteadas foram - 03 - 14 - 17 - 32 - 37 - 39.
Segundo a CEF, o casal joga na Mega-Sena há mais de dois anos, utilizando sempre as mesmas dezenas. Desta vez, eles gastaram R$ 6 em três jogos simples, mas disseram não se considerar sortudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário