quinta-feira, 12 de julho de 2012

Agradecimento

Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade! Eu só tenho a agradecer por você existir, agradecer a cada um dos meus amigos, perto, longe, amigos que conheço, amigos virtuais, que de alguma forma acreditam na integridade do nosso trabalho, de levar informações da nossa região, agradecer aos mais de 2mil acessos ( isto mesmo) mais de 2mil acessos, obrigado queridos pela confiança e credibilidade depositados neste humilde amigo
Um beijo no coração de cada um de vocês. 


Do seu irmão em Cristo Isaque Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário