Abertura Oficial do Veraneio 2012, em Stª Maria das Barreiras
Foi dado a largada do veraneio em Stª Maria das Barreiras, Show com a banda Banana com chiclete cover, muita queima de fogos e muita gente bonita, agora é só curtição neste verão que promete muito, só alegria e animação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário