terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rio Maria/ Bandidos armados assaltam o Hiper Posto Continental na cidade.

Rio Maria/ Bandidos armados assaltam o Hiper Posto Continental na cidade.
O Hiper Posto Continental localizado na Avenida 10, no centro da cidade de Rio Maria, foi assaltado na tarde de ontem domingo, dia 05, por volta das 13h. 

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados com revólver chegaram ao local, anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 1 mil em espécie. De acordo com a Policia Militar, no assalto os acusados pilotavam uma moto Yamaha YBR preta placa de Redenção e rederam um dos frentistas que estava com o dinheiro. Os bandidos fugiram por um local ignorado.  

Ainda segundo a policia, os acusados foram identificados pelas imagens das câmeras do posto. Policiais militares fizeram buscas em regiões próximas da cidade, mas ninguém foi preso. (José Augusto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário