Redenção: Amigos se despedem do Cabo Martins
![]() |
| Sepultamento do cabo Martins |
O sepultamento ocorreu em Redenção. Martins era policial militar há anos e sempre esteve lotado em Redenção, onde gozava de grande amizade na cidade.
Segundo a família, Martins morreu por causas intestinais. "Ele comeu muita goiaba e o intestino ficou preso e não conseguiu defecar. Ele foi atendido no hospital, mas a situação piorou e acabou falecendo", disse um parente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário