sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Redenção: Amigos se despedem do Cabo Martins

Redenção: Amigos se despedem do Cabo Martins

Sepultamento do cabo Martins
A corporação da Polícia Militar do sul do Pará está de luto, com o falecimento do cabo Martins, que estava lotado em Cumaru do Norte, mas residia em Redenção.

O sepultamento ocorreu em Redenção. Martins era policial militar há anos e sempre esteve lotado em Redenção, onde gozava de grande amizade na cidade.

Segundo a família, Martins morreu por causas intestinais. "Ele comeu muita goiaba e o intestino ficou preso e não conseguiu defecar. Ele foi atendido no hospital, mas a situação piorou e acabou falecendo", disse um parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário