Após arrombar uma das janelas da Igreja Católica Santa Rita de Cássia, em Ourilândia do Norte, um indivíduo desconhecido teve acesso à secretaria da igreja de onde subtraiu jóias e um monitor de computador. Segundo informações, o indivíduo ainda tentou arrombar o cofre da igreja, mas não conseguiu. O fato teria ocorrido na noite de sábado, pois na manhã de domingo 05/01/14), por volta das 07h30, quando a secretária da igreja chegou ao local, verificou a ocorrência do roubo.(edmar brito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário