terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ladrões roubam Igreja Católica de Ourilândia do Norte

Após arrombar uma das janelas da Igreja Católica Santa Rita de Cássia, em Ourilândia do Norte, um indivíduo desconhecido teve acesso à secretaria da igreja de onde subtraiu jóias e um monitor de computador. Segundo informações, o indivíduo ainda tentou arrombar o cofre da igreja, mas não conseguiu. O fato teria ocorrido na noite de sábado, pois na manhã de domingo 05/01/14), por volta das 07h30, quando a secretária da igreja chegou ao local, verificou a ocorrência do roubo.(edmar brito)


Nenhum comentário:

Postar um comentário