jovem cai no golpe da mensagem premiada
Romario Oliveia da Silva, 19 anos, residente no distrito Rio Vermelho, município de Xinguara, foi vítima de fraude e furto de empréstimo de dinheiro, em 29/12/13. Inocente, o jovem acreditou que era verdadeira uma mensagem que recebeu via celular dizendo que ele tinha sido premiado no Domingão do Faustão com a importância de cinquenta mil reais, mas para receber tal valor ele tinha que mandar a contra partida. Romario disse que logo tratou de mandar a importância de quatro mil e oitocentos reais, e só depois é que descobriu que tudo não passava de um golpe.(edmar brito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário