Xinguara: Gerente do Bradesco está sequestrado
Informação extra-oficial informa que o gerente do banco Bradesco, de Xinguara e provavelmente parte de sua família, estão sequestrados desde a manhã de hoje, terça-feira (7/01). A ação conhecida por "sapatinho" é onde os assaltantes sequestram o gerente do banco e o obriga a entregar o dinheiro existente na agência.
Segundo informações levantadas pela redação do blog, bandidos invadiram a casa do gerente, nas primeiras horas da manhã e o sequestraram para abrir o caixa do banco.
A polícia está no caso e a qualquer momento mais informações.(otavio araujo)
Segundo informações levantadas pela redação do blog, bandidos invadiram a casa do gerente, nas primeiras horas da manhã e o sequestraram para abrir o caixa do banco.
A polícia está no caso e a qualquer momento mais informações.(otavio araujo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário