sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Caminhonete de Palmas capota na entrada de Xinguara

Caminhonete de Palmas capota na entrada de Xinguara

IMG_3615Uma caminhonete Hilux, cor prata, placa OYB-0400 (Palmas-TO), com duas pessoas a bordo sofreu acidente na BR 155, a 1 quilômetro da rotatóriaIMG_3616 de Xinguara, nesta quinta-feira (09/01/14), por volta de 13 horas, depois de derrapar e ir capotar fora da pista. O veículo era dirigido pelo motorista de prenome “Didi”, que após o acidente foi levadoIMG_3618 para o hospital, mas não sofreu fraturas e nem corre riso de morte. O companheiro dele, Ronildo de Sousa Porto, saiu ileso do acidente. Ronildo disse que ele ”Didi” estavam vindo de Palmas (TO) para Xinguara. A caminhonete ficou completamente destruída.(edmar brito)


Nenhum comentário:

Postar um comentário