Conceição do Araguaia/ Prefeito minou oposição, diz vereador
Durante entrevista a uma emissora de rádio o vereador Edílson Silva (PRB), presidente da Câmara Municipal de Conceição do Araguaia durante o ano de 2013, criticou a postura da maioria dos colegas de parlamento alegando que estes se alienaram a gestão municipal, se privando da prerrogativa dos vereadores de fiscalizar o Executivo e cobrar melhorias para o município.
“O Poder Legislativo não contribuiu efetivamente com o desenvolvimento de Conceição do Araguaia ano passado. O governo conseguiu minar a oposição. Espero que os rumos possam mudar esse ano”, disse Edílson Silva. Segundo ele, a atual bancada legislativa iniciou com sete integrantes de oposição e seis compondo a base governista, porém, atualmente apenas cinco edis compõem a oposição e oito integram a base governista.
Questionado acerca de sua atuação como presidente da Câmara, Edílson Silva fez um balanço positivo. “Administrei a Casa com o mesmo recurso que o presidente anterior, mas com treze vereadores ao invés de nove, além disso, ano passado os vereadores passaram a receber subsídios de R$ 4.500, no ano anterior eram R$ 3.700, e mesmo assim mantivemos as contas do Legislativo em dias”, observou. (Jornal á Noticia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário